quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

correndo atrás

Um dos principais goleadores do Cruzeiro no Brasileiro de 2007, o atacante Alecsandro interessa ao Corinthians. Oldegard Filho, empresário do atleta, confirmou o interesse de ambas as partes em uma negociação.
» Opine: Alecsandro seria um bom reforço para o Corinthians na temporada 2008? » Corinthians nega propostas por Felipe » Veja as últimas do Corinthians
"Realmente existe a possibilidade de o Alecsandro ir para o Corinthians, uma vez que existe o interesse real do clube na aquisição do atleta, pelo menos para 2008. Há um real interesse do jogador em atuar pelo clube", garantiu o agente, em entrevista à Rádio Record.
Alecsandro tem contrato com o time celeste até 2009 e o clube mineiro pede cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) para negociar o atleta.
"Eu acho que o Corinthians precisa ter criatividade nesse momento de crise e dificuldade. O clube tem jogadores interessantes que poderiam interessar a outras equipes, como o Gustavo Nery e o Roger, e poderiam servir de moeda de troca", explicou Oldegard.
Por parte do Cruzeiro, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, garantiu não saber sobre nenhuma negociação. "Acabamos de ter uma reunião no Clube dos 13, o vice-presidente do Corinthians estava presente e não se tocou no assunto. Fiquei sabendo através da imprensa e nós não fomos procurados por ninguém. Eu acho que isso é só especulação e o Alecssandro só sai do Cruzeiro vendido", afirma Eduardo Maluf à Rádio Globo.
Negociações à parte, o fato de jogar pela Série B do Brasileiro não impediria a ida do atleta ao Parque São Jorge.
"O Corinthians pode estar na Série C, no Torneio Rio-SP, ou qualquer tipo de torneio que qualquer jogador vai querer se transferir pra lá. É indiscutivelmente o maior clube do Brasil, independente de estar na primeira ou segundona", afirmou o empresário, que não desmente o interesse do arqui-rival do time alvinegro.
"Esse interesse do Palmeiras foi concreto na metade do ano. Não foi possível concretizar. É uma possibilidade também. Só posso responder nesse sentido", finalizou.
Lancepress!

Nenhum comentário: