sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

NUNCA VOU TE ABANDONAR

Rebaixamento desperta paixão em corintianos famosos
A queda do Corinthians para a Série B motivou vários corintianos ilustres a tentar reerguer a equipe de volta à elite do futebol brasileiro. Participando de campanhas promocionais do clube, alguns artistas viraram garotos-propaganda da equipe alvinegra antes mesmo do início da temporada 2008.
» Corinthians confirma interesse em Sóbis e Jorge Wagner» Corinthians "veta" cor verde» Sabrina Sato reforça Corinthians para vender camisas» Opine: com a ajuda de personalidades, o Corinthians conseguirá se reerguer?
A primeira foi a apresentadora Sabrina Sato, do programa Pânico na TV, que apadrinhou a venda do kit "Eu nunca vou te abandonar", que tem como carro-chefe uma camisa com a inscrição "Eu nunca vou te abandonar" na frente e "Porque eu te amo" na parte de trás.
O kit tem feito tanto sucesso que já está no terceiro lote e atraiu o interesse de outros corintianos ilustres, como a atriz Rita Guedes, que já posou para foto com a nova camisa. Até a última segunda-feira, mais de 11 mil já tinham sido vendidos e outros já estavam encomendados na Internet.
Após Sabrina e Rita Guedes, foi a vez de Serginho Groisman mostrar seu amor pelo clube nesta quinta-feira. O apresentador do programa Altas Horas serviu como garoto-propaganda da nova camisa do clube, que agora conta com o patrocínio da Medial Saúde.
A chegada de Groisman chamou a atenção durante a coletiva dada pelo presidente do clube, Andrés Sanchez, para falar sobre a nova parceria. O apresentador desceu de helicóptero, ostentando a camisa "Nunca vou te abandonar" e atraiu os fotógrafos para o gramado do Parque São Jorge.
"Quando eu vi tantos fotógrafos lá em baixo, achei até que a Sabrina ia vir me receber. Abrir a porta do helicóptero, mas não era tudo por minha conta. Fiquei surpreso", brincou Groisman, que deixou claro seu apoio para qualquer projeto feito pela nova diretoria alvinegra.
"Recebi um convite e aceitei imediatamente. Aqui não tem nenhum compromisso envolvendo dinheiro. Desde que o Corinthians caiu e essa diretoria assumiu me coloquei à disposição para ajudar", disse o apresentador.
Redação Terra

Nenhum comentário: